Conheça a nossa história

Lucas Akira e Fábio

Nascidos na cidade de Pirajuí, interior de São Paulo, os irmãos Lucas Akira e Fábio influenciados pelos pais, tiveram contato muito cedo com a música.

Por parte da família do pai (Nelson), sempre nas comemorações de fim de ano, rolava uma roda de samba para tocar para toda a família. Já por parte da mãe (Mariza), uma forte influência da música sertaneja se fazia presente. Nos churrascos, sempre se reuniam para ouvir modas viola.

Dessa mistura inusitada e musical de uma família de origem nipônica com uma família de origem italiana, nasce os Japanejos Lucas Akira e Fábio.

Em 2007 fizeram sua primeira apresentação no colégio que estudavam, porém separados, mas não demorou muito para os irmãos começarem a cantar juntos, criando admiradores e fãs por onde passavam, através de suas vozes fortes, marcantes e de um carisma único!

Hoje, depois de 13 anos de carreira, a dupla se apresenta nas principais festas e eventos de sua região e também já emplacaram alguns sucessos regionais como “Oposto” e “Exagera”, tendo essa última, alcançando 2 vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo.

Lançando agora em 2020 o primeiro DVD da carreira, os Japanejos se preparam para deixar sua marca em todo o Brasil com muita qualidade musical, um repertório incrível e uma originalidade que com certeza vai chamar muito a atenção de todo o mercado da música sertaneja!

Esse novo trabalho da dupla vai conquistar até mesmo aqueles de “CORAÇÃO DURÃO”, porque os Japanejos tão chegando pra deixar todo mundo “TONTIN” de tanta alegria, quebrando o “SEU SILÊNCIO” e gritando pra todo o Brasil ouvir: “FALA MENOS, BEIJA MAIS”!

Fale com

Lucas Akira e Fábio